Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Prefeito eleito Vander Masson se reúne com governador e apresenta pauta com 15 demandas urgentes de Tangará da Serra

O prefeito eleito de Tangará da Serra, Vander Masson (PSDB), acompanhado do vice-prefeito eleito, Marcos Scolari (PTB), do deputado estadual Doutor João (MDB), do atual vice-prefeito Renato Gouveia (PV), e de outras autoridades locais, se reuniu com o governador Mauro Mendes (DEM), nesta terça-feira, 24, em Cuiabá.

Na ocasião, Vander apresentou uma pauta com 15 demandas urgentes de Tangará da Serra, solicitando auxílio do Estado para a resolução de problemas pontuais do Município, que vão desde água e saúde à infraestrutura urbana e rural.

Dois dos itens considerados como prioritários e que compõem o ofício protocolado junto ao Governo do Estado por Vander estão em destaque a implantação de um Hospital Regional em Tangará da Serra, e a adução de água do Rio Sepotuba, bem como a ampliação da Estação de Tratamento de Água da cidade.

Ao fazer uso da fala, o prefeito eleito destacou a importância e a necessidade de se fazer parcerias com os demais entes da federação para poder levar mais dignidade à população da cidade. “Nós precisamos dessas parcerias, com o Governo do Estado, os deputados, os vereadores e a esfera federal também, para atender as necessidades da nossa população”, disse.

Infraestrutura

Além de investimentos na captação de água e na saúde, o prefeito eleito, que tomará posse em 1º de janeiro de 2021, solicitou a continuação de obras de infraestrutura de rodovias, como a pavimentação das MT’s 339 e 240, além da recuperação e recapeamento das MT’s 343, 358 e 480, desde Barra do Bugres até a região do Rio Sepotuba, passando por Tangará.

Ainda na área de infraestrutura, Vander solicitou ao governador atenção especial para a recuperação e recapeamento do Anel Viário, com a duplicação do trecho que compreende entre o Trevo do Jardim Ipês/Alto da Boa Vista e o trevo da MT-358, região do Parque de Exposição.

Ainda no Anel Viário, o prefeito eleito pediu apoio do Estado para construir duas trincheiras no anel viário, sendo uma no entroncamento com a Estrada Cinco, no Trevo do Alto da Boa Vista, e uma no entroncamento com a Avenida Virgílio Favetti (região do antigo Posto Rodoanel).

Ciretran

O prefeito eleito, Vander Masson, ainda solicitou ao Estado, a construção de um prédio para a CIRETRAN de Tangará da Serra, que atualmente funciona em prédio locado no Jardim Europa.

Casas Populares

Outra demanda apresentada pelo prefeito eleito ao governador tem relação ao setor de habitação. Vander solicitou apoio do Estado para a construção de mil casas populares para atender as demandas habitacionais da população de Tangará.

Centro de Eventos

Vander ainda apresentou ao governador demanda antiga de Tangará da Serra: a conclusão da construção do Centro de Eventos da cidade, obra estadual que começou a ser executada na região do Parque de Exposições e que já deveria ter sido concluída.

Socioeducativo e ponte

Além desses itens, Vander apresentou ao governador outras demandas, como a necessidade de construção de um Centro Socioeducativo para menores infratores em Tangará da Serra, e de construção de uma ponte sobre o Rio Formoso, na região do Distrito de São Jorge.

Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário: