Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Príncipe Harry acreditava que a mãe forjou a própria morte

Antes de lançar oficialmente o livro de memórias nesta terça-feira (10/1), o príncipe Harry concedeu duas entrevistas televisivas para dar mais detalhes da autobiografia e revelar quais motivos o levaram a escrever a própria história.

 

Uma das conversas foi transmitida pela emissora estadunidense ITV na noite desse domingo (8/1). O duque de Sussex conversou com o apresentador Tom Bradby.

 

Conforme confessa na entrevista, Harry inicialmente acreditou que a mãe, a falecida princesa Diana, ainda poderia estar vida.

 

 

Na avaliação do duque de Sussex, Lady Di talvez tivesse forjado a própria morte a fim de escapar do escrutínio midiático. Vale lembrar que a então princesa de Gales faleceu vítima de um acidente de carro em Paris, em 1997. No momento, paparazzi perseguiam o veículo em que ela estava.

 

 

Além de Diana, outras duas pessoas morreram na tragédia: o namorado da princesa, Dodi Al-Fayed, e o motorista Henri Paul. O trio estava em uma Mercedes-Benz modelo W140.

 

Na entrevista para Tom Bradby, Harry comentou não acreditar que os paparazzi não se importavam com sua mãe, entretanto, continuavam “atirando, atirando, atirando” os flashes. O duque de Sussex comentou sobre um dos fotógrafos que capturou o momento do acidente.

 

Na conversa para a ITV, o príncipe Harry agradeceu o profissional por lhe mostrar fotografias do acidente e ter excluído as imagens que traziam o rosto da princesa Diana. Na entrevista, o duque de Sussex define o livro Spare como “minha história para contar.

 

“As palavras e a verdade virão de meus lábios, e não de outras pessoas que usam a mídia sensacionalista”, destacou o caçula do rei Charles.

 

Livro explosivo

 

A autobiografia de Harry promete abalar os tradicionais pilares da monarquia. Não só isso. Deve azedar ainda mais a relação de Harry com os familiares, como o rei Charles, o príncipe William e a princesa Kate Middleton.

 

No livro de memórias, o duque de Sussex acusa o irmão de agressão física e revela não sentir remorso de ter matado 25 pessoas no Afeganistão quando atuou a serviço do Exército britânico.

Fonte: METRÓPOLES

Deixe seu comentário: