Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Rafaella Santos manda indireta nas redes sociais sobre possível gravidez

Rafaella Santos, irmã de Neymar, postou uma indireta em suas redes sociais com possível relação aos boatos de que estaria grávida. “Eu mantenho minha vida pessoal em sigilo. Então, não pense que você me conhece. Você só sabe o que eu te permito saber”, diz o texto.

De acordo com o repórter Nana Rude, do Aqui na Band as informações reveladas pelo colunista Leo Dias são de que Rafaella está grávida de seis meses e a espera de um menino, que se chamará Matheo.

A criança seria fruto do relacionamento que a irmã de Neymar tinha com Gabigol, jogador do Flamengo. Eles terminaram publicamente no final do ano passado, após protagonizarem várias idas e voltas.

“O Gabigol está ótimo. Ele está dando assistência ao filho sim, mas ele está curtindo. No Carnaval ele estava curtindo. Ele foi visto saindo duas vezes do camarote com a Bruna Griphao”, contou a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“A relação do Gabigol com a Rafaella não é de agora. Já tem uns dois anos que eles se enrolam nessa. Nem o pai, nem o Neymar gostam dessa relação ‘vai e volta’, numa relação que a menina sofre. Ninguém gosta, né?”, completou a colunista.

FonteBand.

Deixe seu comentário: