Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Recomeço: Jennifer Lopez estaria se mudando para LA para ficar perto de Ben Affleck

Uma fonte próxima à cantora afirmou que ela estaria deixando sua casa alugada em Miami, ao mesmo tempo em que pesquisa por escolas na Califórnia para seus gêmeos de 13 anos, Emme e Max, frutos de seu casamento com Marc Anthony.

“Ela ficará entre Los Angeles e os Hamptons neste verão, mas LA será sua base. Ela está procurando por escolas para [matricular] seus filhos”, declarou a fonte ao E! News.

se mudar para Los Angeles para um “recomeço” ao lado de Ben Affleck.

A notícia veio à tona pouco depois do surgimento de boatos de que os astros estariam discutindo a possibilidade de estabelecer uma vida conjunta.

“Ela está animada com um novo começo e tentando construir coisas ao lado de Ben. Eles estarão juntos em sua casa em Los Angeles em breve”, alegou um informante.

O revival pegou os fãs de surpresa quase 17 anos após o casal romper o noivado às vésperas de seu casamento. Entretanto, amigos relataram que eles estão tão próximos que não seria um choque se outro “noivado rápido” fosse anunciado em breve.

“Jen está muito feliz – ela e Ben estão bem e definitivamente juntos. Apesar de todos esses anos separados, os sentimentos voltaram correndo. Tudo parece tão natural. Depois da dor de cabeça que ela passou nos últimos meses, Jen admitiu que Ben realmente a ajudou a se curar, e que ele está apaixonado por ela, o que deu a ela esperança em um final feliz”, disse a fonte.

“Eles já falaram sobre o futuro, o que a deixa cheia de alegria e entusiasmo. Os amigos não ficariam surpresos se eles fizessem um noivado rápido ou até mesmo um casamento como haviam planejado”, complementou.

Deixe seu comentário: