Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Rodrigo Bocardi revela que sofreu ameaças de seguidores de Nego Di

O jornalista Rodrigo Bocardi revelou nesta quinta-feira, 18, em um programa de rádio que foi ameaçado por seguidores e fãs de Nego Di em abril de 2020 após ter sido acusado pelo humorista gaúcho. O Melhor da Tarde repercutiu a declaração do apresentador.

“Esse mesmo Nego Di que quase chorou que o filho está sendo ameaçado, que ele não pode ir para a escola, que está sofrendo ameaças de morte, foi a mesma pessoa que fez uma acusação seríssima contra mim”, disse Bocardi na rádio.

“Todos os seguidores dele endossaram a crítica e perturbaram a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar. É triste ver a pessoa passar por aquilo que ela desejou para o outro. Quem sabe não sirva de reflexão para outras pessoas, inclusive para o valentão”, completou o jornalista.

Um dos fãs do comediante disse que “us guri” iriam invadir a casa de Bocardi e pegá-lo, dentre outras ameaças. “Está todo mundo tentando entender o que motivou esses ataques”, contou Rafael Pessina.

“A vida é uma vida de duas mãos. Se ele agiu assim antes de entrar no BBB com o Rodrigo Bocardi, porque ele ficou absurdamente espantando quando ele saiu? Lei do retorno”, completou Catia Fonseca.

FonteBand.

Deixe seu comentário: