Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Sandra Annenberg interrompe Faustão ao vivo para desabafo e viraliza: “Precisava dizer”

Sandra Annenberg interrompeu o “Domingão do Faustão” e pediu a palavra para fazer um desabafo bem necessário, na visão dos telespectadores, que resume bem a angustia que estamos vivendo com a pandemia de Covid-19.

A jornalista afirmou, com um nó na garganta, estar passando por um momento especial em sua vida pessoal, mas relatou não ter como comemorar nenhuma de suas conquistas e se desculpou pelo corte: “Precisava dizer”. Entenda!

“Queria um minutinho da sua atenção porque essa semana é muito importante na minha vida. No dia primeiro agora de junho eu completei 30 anos de jornalismo na Globo, no dia 2 de junho minha filha se formou no ensino médio”, começou a jornalista.

Sandra lamentou o fato do momento ainda ser de profunda tristeza. “Ontem, dia 5 de junho, foi meu aniversário, eu fiz 53 anos e agora eu teria tudo pra comemorar, mas eu não estou conseguindo comemorar, esse momento é muito triste”.

A famosa aproveitou para alertar sobre a vacinação e a necessidade de progredirmos na imunização da nossa população o quanto antes: “Eu só digo uma coisa: vacina já, vacina sim ou a gente não vai sair disso”.

No meio de aplausos da plateia do programa, Sandra pediu desculpas pela interrupção no meio do “Super Dança” e se explicou: “Eu precisava dizer isso, estava aqui”. A jornalista chegou a fazer um sinal de “entalado” com as mãos.

Deixe seu comentário: