Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Sarah Aline discute com Fred, fala de sua vivência como mulher preta, e ele rebate: ‘Está militando’

Em meio a confusão generalizada que se formou na casa do “BBB 23” após o jogo da discórdia desta segunda-feira, Sarah Aline desabafou sobre como está se sentindo por ter sido indicada ao paredão por Fred e por ele constantemente dizer que a colocou na berlinda, mas que gosta muito dela. Em seu desabafo, Sarah disse estar desesperada com a possibilidade de sair do programa e falou sobre sua vivência como mulher preta.

“Quando você fala pra mim que está vendo maldade, que fui boazinha e só agora está vendo meu desespero, sim, eu estou desesperada. Não quero sair daqui. É muito difícil falar que está protegendo minha aliada e esperar que eu fique bem na situação. Não fale que vocês estão protegendo a gente, sendo que não sou eu. Afeto dita, sim, prioridade. A única coisa que a gente tinha no quarto era carta pra votar em outras pessoas. Não é um acordo”, disse Sarah Aline.
“Só que afetos ditam prioridades, é por isso que estou no Paredão. Não vem dizer que é porque eu sou uma pessoa incrível. Obrigada, eu fui selecionada para estar aqui por isso, mas eu estou no Paredão, e o meu desespero é por isso, porque meus aliados tinham várias coisas pra falar e estavam tentando dissolver o que você disse. Eu estou, sim, desesperada, estou triste, no meu direito”, continuou a sister.
Sarah disse que se Fred realmente a achasse ela incrível não a teria colocado no paredão. Ela afirmou que por ser uma mulher preta prioriza os afetos e se deixando em segundo plano. “Depois, não vem dizer que  gosta de mim. Se gostasse, colocaria o Black. Bruna, você disse que suplicou pro grupo pra não votar na Marvvila. Se tivessem suplicado, teriam suplicado pra votar na Domitila. Amanhã posso sair por aquela porta e eu vou me poupar. Se eu voltar, vou fazer o game como tem que ser. Amanhã, meu sonho pode acabar. Quero que a Marvvila vá longe pra caralh*, mas também quero ir. Pessoas sentem. Eu como mulher negra eu sinto para caralh* e os meus sentimentos sempre serão os meus nortes, mas eles também me apagam porque eu nasci para priorizar pessoas, infelizmente, e eu não quero fazer isso”, disparou.
Após o discurso, Sarah deixou Fred falando sozinho. O líder ficou na sala e reclamou da “militância” dela em uma discussão que não era sobre isso. “Ela vem me dar essa rajada aqui no meio fácil, mas as coisas estão filmadas, o programa não é só no domingo. Ela está botando até militância no meio do negócio que ela concordou”, disse o youtuber. “Ela só contou de vivências dela. Não é (militância), cara”, rebateu Gabriel Santana.
“Olha o que ela fez na Discórdia comigo, mano. Eu jamais ia imaginar! O jeito que você olhou pra mim agora Gab, eu não vou esquecer! Eu tomei castigo lá porque vocês escolheram isso”, lamentou Fred.
Fonte: O DIA

Deixe seu comentário: