Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Seguidores de Virgínia Fonseca acusam influenciadora de ‘dar golpe’ em venda de produtos

Virgínia Fonseca está sendo acusada de enganar os seguidores. Segundo os internautas, a influenciadora está fazendo propaganda de um produto que não é enviado.

Virgínia se envolveu em mais uma polêmica sobre os produtos que anuncia. Após ter sido acusada de cobrar para os fãs tirarem foto com ela – e desmentir a história – a influenciadora teve o nome envolvido em outra confusão. Desta vez, Virgínia está tendo problemas com a venda de seus óculos.

A influenciadora anunciou, nesta segunda-feira (06), promoções em sua linha de óculos. O perfil do Instagram “Gossip do Dia” compartilhou uma publicação da notícia e recebeu dezenas de comentários de seguidores insatisfeitos.

Seguidores criticam produto vendido por Virgínia Fonseca

De acordo com os comentários, diversos internautas compraram os óculos de Virgínia, mas não receberam o produto. Além disso, elas também reclamaram que a empresa não respondem quando elas mandam mensagem perguntando sobre a encomenda. Já as que conseguiram receber, falaram que a qualidade do produto é ruim.

“Não comprem! Não chegam”, escreveu uma. “Mais uma promo pra não entregarem!”, observou outra. “Não tem nada de errado ela querer vender produtos. O problema é oferecer um óculos de baixa qualidade e não entregar. Uma falta de respeito com os consumidores!”, analisou uma terceira.

Recentemente, a influenciadora também se envolveu em uma polêmica relacionada às suas filhas. Após fazer um post sobre o mesversário de Maria Flor, os internautas apontaram que a influenciadora se dedicava mais aos mesversários de Maria Alice.

Fonte: YAHOO NOTÍCIAS

Deixe seu comentário: