Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Sertanejos apoiam Gusttavo Lima após término com Andressa Suita

E o assunto do momento continua sendo o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, anunciado na última sexta-feira (9).

Os fãs ficaram surpresos, e até a modelo confessou que também foi pega de surpresa e ficou em choque com o pedido de separação.

Após Gusttavo se pronunciar sobre o fim do casamento dizendo que não estava feliz e que fez de tudo para manter a relação, muitos amigos do meio deram uma força.

“Que a bondade de Deus prevaleça na vida de vocês, irmão. Toda tempestade vai passar e no final sempre ficarão as boas lembranças e o mais importante: duas vidas maravilhosas que vocês trouxeram ao mundo. Que seja sempre feita a vontade de Deus”, escreveu Felipe Araújo.

“Deus abençoe vocês”, disse Hudson, da dupla com Edson. “Que Deus te abençoe meu irmão” escreveu Thiago Brava.

João Bosco, da dupla com Vinicius escreveu: “Ninguém casa para separar, mas pode acontecer! Você e a Andressa inspiraram muitos casais durante o tempo em que estiveram juntos, tem filhos maravilhosos. Deus te deu o livre arbítrio para decidir o que acha bom para você e todos ao seu redor”.

Cesar Menotti aproveitou para mandar um conselho ao amigo e disse que ele não tem a necessidade de se justificar. “Não teve escândalo, não teve nada que desabonasse o caráter de vocês. Muitos casais passam por isso, vocês não são os primeiros nem serão os últimos. Que vocês sejam felizes e criem bem seus filhos. No mais meu irmão, não tente explicar pra quem está predisposto a não entender”, escreveu.

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: