Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Servidor de VG e mais dois são presos por furtar gado; vídeo

Fonte: FOLHA MAX

 

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (15), três homens suspeitos de integrarem um grupo especializado em furto e roubo de gado em Poconé (102 km de Cuiabá). Informações preliminares dão conta de que um dos envolvidos seria sobrinho de uma vereadora por Várzea Grande.

Foram presos na ação: Oswlado Prado Rocha, Alisson da Costa Guedes e Kenned de Arruda Otaviano. Os criminosos tentaram furtar no último sábado (13) um caminhão com 30 cabeças de gado de uma fazenda localizada na região do Mata Cavalo, em Nossa Senhora do Livramento.

Oswaldo Prado Rocha é sobrinho da vereadora Rosy Prado (União). Ele ocupa um cargo comissionado na Prefeitura de Várzea Grande, lotado na Secretaria Municipal de Saúde, no cargo de superintendente de Atenção Secundária

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Conforme boletim de ocorrência, eles seguiam em fuga num Volkswagen Nivus pelo Distrito de Cangas até chegarem no perímetro urbano de Poconé, pela Rodovia Transpantaneira (MT- 060) – onde foram presos. Na abordagem, os policiais encontraram um compartimento escondido atrás do porta luvas, dentro do filtro de ar duas armas de fogo, sendo uma delas, um simulacro contendo até mesmo um carregador e uma pistola da marca Taurus calibre 380, com um carregador e 11 munições.

Ainda conforme o boletim, agentes do Grupo Especial de Fronteira e da Polícia Civil identificaram que os homens seriam os mesmos que participaram de roubo de caminhão carregado de gado, ocorrido na avenida Chapéu do Sol no bairro, em Várzea grande. O veículo roubado teria passado pela região de Poconé no dia 19 de abril.

As vítimas reconheceram um dos suspeitos. O Nivus era monitorado desde então. A Polícia Civil investiga o crime.

Veja:

 

 

Deixe seu comentário: