Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Sine MT disponibiliza mais de 2,7 mil vagas de emprego nesta semana

Fonte: GOVERNO DE MATO GROSSO
Vigilante, biomédico e auxiliar de limpeza são algumas das oportunidades de emprego nesta semana no Sistema Nacional de Emprego (Sine MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Na Capital e no interior, ao todo, estão disponíveis 2.769 vagas de emprego.

Os interessados devem procurar a unidade mais próxima da residência, dentre as 33 unidades do Sine-MT instaladas em 30 municípios do Estado, com os documentos pessoais, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Em Primavera do Leste (a 240 km de Cuiabá) são 351 vagas de emprego nas áreas de trabalhador da avicultura de postura (60), servente de obras (60), operador de empilhadeira (10), estoquista (4), auxiliar técnico de refrigeração (2), instalador de equipamentos de comunicação (2) e costureira em geral (2).

Outro município em destaque é Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá) com 216 vagas disponibilizadas, dentre elas: servente de pedreiro (40), auxiliar de operação (31), carpinteiro (10), trabalhador rural (10), auxiliar técnico de montagem (5), assistente administrativo (5).

Já o município de Confresa (a 1.116 km de Cuiabá) conta com 150 somente para operador de processo de produção. Outras 4 vagas são ofertadas para operador de caixa e motorista entregador.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

No município de Diamantino (a 182 km de Cuiabá) são 152 oportunidades disponíveis para alimentador de linha de produção (104), motorista carreteiro (15), vigilante (4), montador de móveis e artefatos de madeira (3), entre outras.

Para o público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande as 326 vagas estão disponibilizadas em algumas áreas, como: áreas de auxiliar de produção (107), auxiliar de limpeza (67), ajudante de açougueiro 30), auxiliar de logística (21), promotor de vendas (3), esteticista (3), biomédico (1), zelador (1).
operador de caixa, repositor de mercadorias, balconista de crediário, açougueiro, atendente de cafeteria, operador de empilhadeira e instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança.

Para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 17 vagas entre estoquista, repositor de mercadorias, vigilante, empacotador a mão, auxiliar de limpeza, fiscal de prevenção de perdas e operador de caixa.

Outras vagas são para as cidades de: Água Boa (61); Alta Floresta (71); Alto Araguaia (46); Alto Taquari (67); Barra do Garças (77); Brasnorte (3); Cáceres (32); Campo Novo do Parecis (99); Campo Verde (67); Canarana (28); Colíder (77); Guarantã do Norte (18); Jaciara (51); Juara (9); Juína (53); Lucas do Rio Verde (69); Nova Mutum (189); Pontes e Lacerda (28); Sinop (184); Sorriso (57); e Tangará da Serra (42).

Quem tiver interesse também pode verificar as vagas ofertadas acessando o portal http://empregabrasil.mte.gov.br/.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Confira a relação das vagas de emprego em anexo.

Deixe seu comentário: