Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Sony divulga o trailer de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’

No último dia 13, a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso“, uma sequência da animação lançada em 2018 e que, inclusive, venceu o Oscar.

Os fãs do personagem Homem-Aranha podem conferir o trailer do filme no canal da Sony Pictures no YouTube. A estreia do novo longa está prevista para o dia 1º de junho de 2023.

A trama faz parte de uma trilogia totalmente focada nas viagens multiversais, com versões diferentes do herói da Marvel. No primeiro filme, a história tinha como vilão o Rei do Crime.

Dessa vez, a ameaça é do Spot, um vilão que tem a capacidade de abrir buracos de teletransporte entre dimensões. Aliás, para quem não sabe, os poderes foram inspirados no jogo Portal.

Além de Miles Morales, os vilões já apresentados para a sequência são Spider-Punk, Aranha Escarlate, Aranha Fantasma (Spider Gwen) e Homem-Aranha 2099.

Maguire, Garfield e Holland no filme?

Existem boatos de que os aranhas de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland farão uma participação especial em “Através do Aranhaverso” e no terceiro filme. Por enquanto, não há confirmação sobre o assunto. Mas, se você gosta desses atores, prepare-se porque novidade podem chegar.

O trailer mostra que Miles conhece outras versões do multiverso, mas, agora, algumas delas têm interesses não muito confiáveis. A produção conta com as incríveis vozes de Shameik Moore, Jake Johnson, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac, Daniel Kaluuya e Issa Rae no elenco principal.

Enredo

Após os eventos do primeiro filme, o jovem Miles Morales tenta se fortalecer como herói na comunidade onde mora. Com o apoio da mãe, Rio Morales (Luna Lauren Vélez), ele consegue ter a responsabilidade de seus poderes.

Um dia, o herói é chamado por Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) para dar um passeio no multiverso. Entre as personalidades encontradas, está Miguel O’Hara (Oscar Isaac), um Homem-Aranha do ano 2099 que lidera um grupo de Pessoas-Aranha. O’Hara aparece no trailer como o principal antagonista do filme.

 

 

Fonte: R7

Deixe seu comentário: