Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Stopa afirma ser vergonhosa a instalação do BRT em Cuiabá

Sem poupar críticas, o vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), afirmou ser vergonhosa a instalação do Ônibus de Transporte Rápido (BRT) em Cuiabá e Várzea Grande.

“Como explicar jogar fora 1 bilhão de reais que está armazenado ao lado do aeroporto? […] Existe alguma coisa de muito estranha. Existem interesses sem dúvida nenhuma obscuros. E é vergonhoso, simplesmente vergonhoso se discutir um modal que já foi discutido lá trás que todos disseram que ia concluir e agora, em um passe de mágica, não se conclui mais e volta-se ao BRT’, disse Stopa à imprensa esta semana.

O vice-prefeito ainda garantiu que o Executivo municipal precisa autorizar o início das obras na capital. “Está na alçada do governo, entre aspas, o BRT passa pelo município de Cuiabá. Legalmente, tem que ter autorização da prefeitura”, explicou.

O governo do Estado já bateu o martelo sobre a troca de modal e assinou no final do mês passado o contrato do BRT. As obras deverão ter início em fevereiro do ano que vem e começam pela Avenida da FEB, em Várzea Grande. O Consórcio Construtor BRT Cuiabá, liderado pela empresa Nova Engevix, foi o vencedor da licitação, realizada no mês de março. Ao todo, a obra de mobilidade é orçada em R$ 468 milhões.

Fonte: LEIAGORA

Deixe seu comentário: