Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Tangaraense comemora tricampeonato no estadual de Velocidade na Terra

O tangaraense Rullyan Sampaio, piloto de Velocidade na Terra/categoria Auto Cross Light, conquistou o tricampeonato na categoria e, neste ano, festejou antecipadamente.

Neste final de semana ele reuniu amigos e apoiadores para celebrar e agradecer.

“Hoje é um dia de glória, em que estamos celebrando a vida. Foi um ano iniciado com projeto em janeiro sonhando em disputar o estadual. Eu estava há 2 anos parado e nem sabia se conseguiria acompanhar os outros pilotos. Conseguimos com uma corrida de antecipação ser o campeão em Mato Grosso. Meu tricampeonato. Meu primeiro título com carro eletrônico. Hoje estamos encerrando o ano com chave de ouro e comemorando”, disse.

Mesmo sem ter necessidade, porque sua pontuação já havia lhe garantido o estadual, Rullyan esteve em Tapurah para a última corrida, que também foi vencida pelo tangaraense. “Ganhei a última etapa também e os troféus estão aí para apresentar a todos”.

Ele destacou que tem grandes expectativas para 2020, com um próximo passo bastante aguardado: a disputa em nível nacional. “Nossa categoria de Elite está no mesmo regulamento do Brasileiro. Duas etapas acontecem em nosso estado e isso nos possibilita aprender bem. Mas, os melhores pilotos hoje estão em São Paulo, na Bahia e aqui no Mato Grosso. Então, é uma questão de acertar o Patrocínio e estou ansioso para este nível nacional”, afirmou Rullyan.

Deixe seu comentário: