Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Tapa-buracos atende diversas regiões da capital nesta semana

Fonte: PREFEITURA DE CUIABÁ

Intensificada com a chegada do período de estiagem, a ação de tapa-buracos atua em diversas regiões de Cuiabá, como é o caso dos bairros da Grande CPA, Boa Esperança, Jardim Liberdade, Residencial Nico Baracat e Centro. Neste momento, a prioridade é o atendimento dos corredores de ônibus, avenidas principais e demandas emergenciais.

Cumprindo compromisso firmado, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, tem realizado vistorias nas localidades.

“Sabemos que as chuvas castigam muito o asfalto da nossa cidade. Neste momento, atendemos ao bairro Jardim Liberdade e, posteriormente, daremos sequência em outros locais”, disse.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

O cronograma de tarefas é elaborado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP). Segundo o secretário e vice-prefeito, José Roberto Stopa, as demandas exigem tempo para serem concluídas, visando entregar à população uma prestação de serviços públicos de qualidade.

“Exige tempo, maquinários e protocolos. Não é algo tão simples e rápido quanto aparenta. Para que fique bem feito, pedimos a compreensão dos munícipes, pois vamos atender o maior número de solicitações possíveis”, declarou.

A SMOP disponibiliza um canal de comunicação exclusivo para o recebimento de demandas dessa natureza, o ZapObras: (65) 99216-0484, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

Deixe seu comentário: