Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Tatá Werneck faz apelo após piora em quadro de Paulo Gustavo

A piora no estado de saúde de Paulo Gustavo, divulgado em boletim na última segunda-feira (3), comoveu amigos famosos do artista, como Tatá Werneck.

Ela usou o Twitter e fez um apelo aos seus seguidores.

“Eu imploro a vocês, com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês peçam para que Paulo Gustavo veja o filhos crescerem. Por favor”, disse sobre o pai dos gêmeos Romeu e Gael, de 1 ano e 8 meses, herdeiros dele e do dermatologista Thales Bretas.

Poucos minutos depois, Tatá fez um novo post, dessa vez no Instagram. “Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com vc tb. Paulo é vida pura! Ele é generosidade! Paulo teve uma noite difícil. Dentre muitos dias bons! Uma noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. Ele resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Para Deus existe apenas milagre”, destacou.

Internado há quase dois meses por complicações após diagnóstico de Covid-19, Paulo Gustavo apresentou uma embolia pulmonar. “Houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada”, disse a nota oficial da assessoria de imprensa do artista.

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: