Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Taylor Swift anuncia regravação de ‘1989’

Álbum está previsto para ser lançado em outubro. Ela fez o anúncio na madrugada desta quinta-feira (10), durante sua apresentação em Los Angeles, nos Estados Unidos.

 

Taylor Swift anunciou a regravação do álbum “1989”, originalmente lançado em 2014. O anúncio foi feito na madrugada desta quinta-feira (10), durante sua apresentação em Los Angeles. Esta será a quarta regravação da artista, que anunciou em 2019 que regravaria todas as músicas dos seus primeiros seis álbuns.

“A última vez que fiquei tão agradavelmente surpresa com algumas coisas que vocês fizeram foi quando anunciei que iria regravar. Isso era algo que eu esperava que fosse apenas uma coisa minha, apenas uma coisa pessoal. Eu era uma adolescente, queria ser dona da minha música”, disse a cantora no palco, durante a parte acústica da apresentação. “A maneira de fazer isso foi regravar meus álbuns, e a maneira como vocês abraçaram… Nunca vou parar de agradecer por isso.”

Em uma postagem no Instagram, Taylor anunciou que a regravação será lançada no dia 27 de outubro, mesmo dia do lançamento do original, nove anos atrás.

“O álbum de 1989 mudou minha vida de inúmeras maneiras, e me enche de emoção anunciar que minha versão dele será lançada em 27 de outubro. Para ser totalmente honesta, esta é a minha regravação mais favorita que já fiz porque as faixas do 5 do cofre são tão insanas. Eu não posso acreditar que elas foram deixadas para trás. Mas não por muito tempo! Pré-encomende 1989 (Taylor’s Version) no meu site”, escreveu na legenda.

O disco “1989” rendeu a cantora o Grammy de Álbum do Ano, além de melhor álbum de pop vocal e melhor vídeo para a faixa “Bad Blood”.

Deixe seu comentário: