Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Trabalho, escola, turismo, esporte e relacionamentos: como será o novo normal?

Novos hábitos, novas regras e um impacto ainda impossível de medir. O coronavírus mudou a vida de todo mundo. Na série especial do Jornal da Band, exibida na última semana, é possível refletir sobre as perspectivas de como será a nossa nova rotina.

O mercado de trabalho foi um dos setores mais modificados pela pandemia, com fábricas paradas, escritórios vazios e muita gente trabalhando de casa. A adaptação já começa a ser pensada pela maioria das empresas, que pensam em alternativas para retomar as atividades.

A reabertura das escolas é um dos maiores desafios das autoridades para decidir sobre uma retomada. Uma coisa é certa: muitos hábitos vão mudar na sala de aula. Rodízio de alunos, readequação das instituições, ações educacionais e distanciamento social serão medidas que as escolas já estão pensando em manter.

Hotéis parados, pontos turísticos vazios e falta de interesse por viagens mostram que o turismo foi um dos setores mais afetados pela pandemia do coronavírus. Para o futuro, o setor pensa em maneiras de se adaptar para garantir a segurança dos viajantes.

Imagine que você torce para um time pequeno e que, em 2020, está na liderança do campeonato, deixando os grandes para trás. Meses depois vem uma pandemia, para tudo e o estádio vira um hospital de campanha. Como será o novo normal do esporte para conviver com o coronavírus?

Além de trabalho, esportes, turismo e educação, a maneira com que as pessoas se relacionam também terá que se modificar para o novo normal que a humanidade vai enfrentar no pós-pandemia. Será possível manter relações com distanciamento social?

FonteBand.

Deixe seu comentário: