Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Um dia após ‘chega pra lá’ em Bolsonaro, Mauro é chamado para reunião no Planalto

Um dia após dizer que o presidente Jair Bolsonaro “tem que cuidar de sua campanha presidencial”, o governador Mauro Mendes (União Brasil) foi chamado pelo próprio presidente para uma reunião no Palácio do Planalto, nesta quarta-feira (3).

Segundo o próprio Mauro, o convite da reunião inesperado partiu de Bolsonaro e que nem ele sabe a pauta do que será tratado.

“Eu fui convidado para uma reunião com o presidente. Eu não sei o conteúdo dessa reunião, mas fui convidado e estarei presente, representando, em função da deferência do convite que eu recebi”, declarou o governador mato-grossense, após participação no 5º Seminário de Educação Infantil, realizado pela Undime Mato Grosso.

Nesta segunda-feira (1º), Mauro Mendes participou de uma solenidade em Barra do Garças e rechaçou a possibilidade do presidente Jair Bolsonaro vetar candidatos majoritários que apoiem o ex-presidente Lula na coligação formado pelo PL e UB.

A interlocutores, Bolsonaro teria vetado o chamado “palanque aberto” que abrigaria, por exemplo, a candidatura de Natasha Slhessarenko ao Senado, que é filiada ao PSB, partido de Geraldo Alckimin, que será vice-presidente na chapa de Lula.

“O presidente tem que se preocupar com a eleição de presidente. A eleição de Mato Grosso nós aqui cuidamos, nós aqui fazemos. Não tem problema nenhum nós dialogarmos com o presidente e qualquer líder partidário, mas essas definições elas são tomada no âmbito de Mato Grosso”, disse Mauro, na segunda-feira, durante a visita nas obras do anel viário que vai ligar os municípios de Barra do Garças-MT, Pontal do Aragarças-MT e Aragarças-GO.

Fonte: ISSO É

Deixe seu comentário: