Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Unemat define na próxima semana se vai retomar aulas presenciais; novo curso de pós-graduação em Tangará também está em pauta

Os integrantes dos conselhos superiores da Universidade do Estado de Mato Grosso se reúnem nos próximos dias 15 e 17 para avaliar o retorno das atividades presenciais de estágios supervisionados, e uma proposição de finalização do semestre letivo 2020/1 que está suspenso desde março, em razão da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Os conselheiros também vão analisar e decidir a criação de cursos de pós-graduação em Gestão e Inovação, em Tangará da Serra, de Sistemas de Produção e Tecnologias do Cerrado, em Nova Xavantina.

Acadêmicos, servidores técnicos-administrativos e docentes fazem parte dos conselhos que decidirão se as aulas presenciais serão retomadas. O encontro será virtual e previsto para iniciar às 19h.

No calendário acadêmico, definido pela reitoria, o semestre 2020/2 é previsto para ser encerrado em 31 de janeiro do próximo ano.

A universidade tem, em seus diversos campus, 67 cursos de graduação com cerca de 22 mil acadêmicos. São 13 campus e a Unemat está presente em 56 municípios.

Deixe seu comentário: