Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Universitária iria presentear famílias de traficantes com panetones e cocaína

Estudante de nutrição de 22 anos é presa com 10 caixas de panetones, porções de cocaína e arma de fogo. A Polícia Militar prendeu a jovem na manhã desta quinta-feira (19), após denúncia anônima, em Água Boa (MT).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que a estudante estaria transportando drogas de Rondonópolis para Água Boa e desembarcaria no terminal rodoviário da cidade. A garota fazia o serviço de ‘mula’ há meses.

Os militares fizeram o acompanhamento da ocorrência e abordaram a suspeita quando ela embarcava em um táxi. A mulher levava cerca de 20 porções de cocaína escondidas em uma sacola com pó de café. E, segundo a Polícia Militar, em cada panetone tinha uma porção de cocaína. Ela ainda carregava um revólver calibre 38, com numeração raspada, em uma bolsa de mão. Tinha também uma quantidade em dinheiro.

A jovem ficou quieta e se recusou a falar aos militares para onde levaria a droga e de quem eram os panetones. Só informou que seriam para presentear famílias de alguns traficantes da cidade. A jovem foi presa em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de

Deixe seu comentário: