Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Vacina antirrábica humana está disponível em 11 Unidades Básicas de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir desta segunda-feira (23) a vacina contra raiva humana, doença infeciosa viral, está disponível em Cuiabá, em 11 Unidades Básicas de Saúde (UBS), situadas nas regionais Norte, Sul, Oeste, Leste e da Zona Rural.  O imunizante é administrado quando há prescrição médica.

“Os casos em que demandam a aplicação são específicos como mordeduras ou situação que sinaliza a necessidade resultante de agressões de cães e gatos. O quantitativo é pequeno, portanto estamos otimizando nas unidades de saúde para não regitsrar a perda de nenhuma dose”, explicou o coordenador de Programas Estratégicos da Secretaria Municipal de Saúde, Wellington Assunção Ferreira.

Sendo assim, o imunizante pode ser encontrado na Clínica da Família e na UBS Ilza Terezinha Picolli (Regional Norte), UBS Tijucal e UBS Pedra 90 IV e V (Regional Sul), UBS Cidade Verde e UBS Quilombo (Oeste), UBS Campo Velho e UBS Dr. Fábio (Regional Leste) e na Zona Rural nas UBSs da Guia, Aguaçú e Rio dos Peixes.

Fonte: PREFEITURA DE CUIABÁ

Deixe seu comentário: