Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Vander Masson e Marquinhos Scolari são definidos como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Tangará da Serra

Em convenção ocorrida na noite desta quarta-feira, 09, o empresário, Vander Masson (PSDB), foi definido como candidato a prefeito de Tangará da Serra. O também empresário, Marquinhos Scolari (PTB), foi oficializado como candidato a vice-prefeito.

A convenção contou com a participação de lideranças dos 6 partidos que integram a aliança, PSDB, PTB, PODEMOS, PV, PL e PDT, além do pré-candidato ao Senado Federal, Nilson Leitão (PSDB).

Convenção ocorreu nesta quarta-feira, 09

Cada um dos 6 partidos também definiu e oficializou os candidatos que disputarão as 14 vagas de vereadores na Câmara Municipal de Tangará da Serra. Somente a coligação de Masson e Scolari deverá contar com mais de 100 candidatos a vereador.

Ao chegar ao Clube Brutus, no Jardim Aeroporto, local onde aconteceu a convenção, Vander foi recebido pelos apoiadores, sendo ovacionado pelos presentes. Ele chegou ao local acompanhado de Marquinhos Scolari, seu vice, e de Nilson Leitão.

Em seu discurso, Vander defendeu a união por Tangará da Serra, com uma gestão mais humana e voltada para o bem social, oportunizando e atendendo a todas as pessoas com saúde, educação, infraestrutura, cultura, esporte, dentre outros. Ele ainda defendeu a transformação efetiva de Tangará da Serra em um polo regional, com valorização de todos os setores da economia.

Convenção ocorreu nesta quarta-feira, 09

“Nossa prioridade será transformar Tangará da Serra em um polo regional de desenvolvimento econômico, fazendo com que o crescimento da cidade atinja a todas as pessoas”, defendeu Vander.

Com a oficialização de Masson e Scolari, a coligação, com nome ainda não definido, agora deverá registrar as candidaturas ao longo dos próximos dias junto a Justiça Eleitoral. Os nomes dos candidatos a vereador também serão registrados. Os partidos têm até dia 26 de setembro para o registro.

Ao longo dos próximos dias, até 16 de setembro, os demais partidos realizarão suas convenções e definirão seus candidatos a prefeito, vice e vereadores.

Deixe seu comentário: