Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Viúva de Guilherme de Pádua é internada em clínica psiquiátrica após receber ameaças de morte

A maquiadora Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, ficou internada por dois dias e meio em uma clínica psiquiátrica de Belo Horizonte. A internação foi um mês após a morte do seu marido, conforme relatado por fonte próxima a família ao portal Uol. Antes de ser internada, nesta segunda-feira, Juliana registrou um boletim de ocorrência por ameaças de morte que havia recebido por telefone.

O registro na Polícia Civil de Minas Gerais foi referente a mensagens que mencionaram um “tiro na testa” de Juliana.

Segundo a fonte, Juliana ficou internada no Hospital Espírita André Luiz, em Belo Horizonte, porque estaria “se machucando”. “Não com a intenção de tirar a própria vida, mas a gente nunca sabe”, completou a fonte, ao portal Uol. Ao EXTRA, o hospital informou que, “por questões de segurança”, só dá informações sobre os seus pacientes para os respectivos familiares.

Recentemente, em uma rede social, Juliana relembrou a morte do marido e mandou uma mensagem para ele.

“Cadê você, amor, para me apoiar? Você era o meu maior apoio, a minha felicidade verdadeira! Está difícil aqui sem você, não durmo, penso que você viajou, tento inventar coisas. Infelizmente você se foi mesmo, mas sei que está mega feliz onde está”, escreveu a viúva, ao lado de uma foto dos dois juntos.

Fonte: EXTRA

Deixe seu comentário: