Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Whindersson Nunes revela vício em drogas e fala de Luísa Sonza

Whindersson Nunes lançou sua biografia “Vivendo como um Guerreiro” recentemente, e falou sobre sua luta contra as drogas. O Youtuber contou toda sua trajetória, as conquistas, vitórias e também as partes difíceis que enfrentou durante a vida.

Em um capítulo ele fala da sua relação com as drogas e sobre o casamento com a cantora Luísa Sonza.

O humorista conta que quando conheceu Sonza pela primeira vez, em 2017, estava sobre o efeito de drogas e viu Luísa brilhar.

“No dia em que eu encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca do que eu não sabia. Eu vinha de outro término, enfim, essa área da vida eu não domino mesmo, como podem perceber. Quando a vi, pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando. Foi o começo de uma viagem. Uma viagem de alguém que tem um instinto de professor. Eu queria passar tudo para ela. Eu queria que ela desse certo na vida. Minha viagem com Luísa durou quatro anos. Ela me ajudou muito com a minha autoestima”, disse.

O comediante afirmou que a cantora, com quem se casou em 2018 e se separou em 2020, não teve nenhuma culpa de seu vício. Ele disse que se “lançou no abismo” por ele mesmo e que chegou a cogitar uma internação para conseguir se livrar das drogas.

“Voltando para as drogas. Quando acabou com a Luísa, eu também tive o meu penhasco. A minha forma de lidar com essas situações é muito minha. Eu falo com o silêncio. Eu falo com o recolhimento. E, às vezes, falo errado. Reconheço que errei. Que as drogas foram me destruindo. Quando acabou com a Luísa, era o comecinho da pandemia. Estar sozinho, não sair de casa, me levou a uma viagem que não é uma boa viagem. Sem saber o que fazer, na minha cabeça, para terminar a viagem, eu tive que terminar do jeito que eu comecei. E, dessa vez, foi muito pior”, detalhou Whindersson.

“E eu, às vezes, pensava que eu devia me internar. E meus amigos diziam que isso seria um prato cheio para a mídia. E também não queria que isso fosse um prato cheio para que as pessoas culpassem a Luísa. Não. Definitivamente, a culpa não foi da Luísa. Não digo que alguém surge na nossa vida para resolver a nossa vida. Mas sou grato à Maria. Foi nessa viagem sem fim que conheci Maria. As minhas bagunças precisavam ser arrumadas. Eu fiquei envergonhado de estar naquela situação. E fui me arrumando”, revelou.

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: