Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Xuxa choca web ao revelar o que exigiu do pai de sua filha em troca de sexo

Fonte: O DIA

 

Apresentadora Xuxa Meneghel chocou a web com informação que foi resgata de uma antiga entrevista, onde falou a respeito de sua relação com o pai de sua filha Sasha, o ator Luciano Szafir.

Em uma entrevista concedida em 2018, a rainha dos baixinhos contou que mesmo tendo amado o ator, ela nunca quis ficar com ele em uma relação séria.

Além disso, ela ainda contou sobre a história de amor deles. “Conheci Luciano e tivemos uma pequena história quando eu tinha 24 anos e ele tinha 19, essa diferença de seis anos, não me deixava confortável na época”, contou Xuxa.

Ela ainda comentou sobre a preocupação com ser infectada pelo vírus do HIV. Para se relacionar com Szafir, Xuxa exigiu que ele fizesse o teste: “Ele foi Ele foi ao hotel e nos encontramos novamente. Eu pedi para ele fazer o teste de AIDS. Quando ele voltou ao Rio, com o resultado, eu confessei que gostaria de estar com ele, mas de vez em quando. Ele aceitou.”.

Além disso, eles sempre se cuidavam em suas relações sexuais, até que Xuxa resolveu que queria ser mãe. “Sim, jamais fazíamos amor sem camisinha. Quando revelei minha vontade de ser mãe ele disse que primeiro teríamos que nos casar. Eu disse que pensei na possibilidade de engravidar por inseminação artificial. Queria ser mãe antes dos 35. Ele aceitou o acordo de não casarmos e fizemos amor sem camisinha e logo engravidei”, contou Xuxa.

Deixe seu comentário: