Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Xuxa revela fantasia sexual que não conseguiu realizar: “Antes dos 60”

A apresentadora Xuxa revelou um desejo que gostaria de realizar antes dos 60 anos. No Saia Justa desta quarta-feira (09), a loira contou que queria concretizar uma fantasia, mas acha que não vai dar tempo antes do aniversário.

Estreando no programa do GNT, a famosa fez uma revelação surpreendente. Prestes a completar os 60 anos, ela contou que queria muito conhecer um local destinado ao sexo entre casais: uma casa de swing.

Não fiz, mas gostaria de fazer antes dos 60 e não consegui, porque vou fazer 60 agora“, desabafa a famosa. Astrid Fontenelle acalma a colega: “Calma que ainda tem 20 e poucos dias!“. Ela então revela: “Ir numa casa de swing. Olha que revelação. Pronto, amanhã é o título geral“.

As outras apresentadoras se divertem com a ideia de Xuxa conseguindo curtir um local assim no auge da fama. Mas ela explica que nunca teve a chance de experimentar: “Eu comecei a namorar muito cedo“, e lista os relacionamentos. Ela está com o atual marido, Junno Andrade, há dez anos. Infelizmente, parece que o sonho não vai se realizar: “Não tem como, já fiz as contas“. Ela chega aos 60 no dia 27 de março.

Confira:

 

Fonte: CONTIGO

Deixe seu comentário: