Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Zé Felipe fala sobre cancelamento de show por falta de público

Depois do empresário e CEO da FM o Dia, Tuka Carvalho, falar que Zé Felipe “não enche show” e rolarem boatos de que um show do cantor teria sido cancelado no Rio de Janeiro por falta de público, o filho de Leonardo resolveu se pronunciar. Em um vídeo no Instagram, ele afirmou que isso é mentira e que poderia se apresentar todos os dias, se tivesse interesse.

“Me mandaram aqui uma mentira e se a gente não responde, essa mentira acaba virando verdade. Falaram que eu tive um show cancelado no Rio de Janeiro por falta de público. [Mas] o único show que eu tive no Rio de Janeiro este ano foi no Garota VIP, do Safadão, e o resto foi tudo no interior. Aniversário de cidade, show aberto ao público, coisa assim”, garantiu o marido de Virgínia.

O artista responsável pelos hits Bandido e Malvada também explicou que o empresário dele não falou nada, e que nem teria como fazer isso. “Empresário nosso não tem tempo nem de ver a mulher dele, ele vai ter tempo de ir num podcast? Não, pelo amor de Deus. Outra coisa, [ele] não para. Cuida da minha carreira, cuida da carreira da Virgínia”, observou o cantor.

Fonte: MÉTROPOLES

Deixe seu comentário: