Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Zé Neto cancela agenda de shows para tratar problema no pulmão

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, precisou interromper a agenda de shows do final do ano para tratar um problema pulmonar.

Em um comunicado, a assessoria de imprensa do cantor afirmou no último domingo (26), que as apresentações da dupla estão canceladas até o dia 09 de janeiro.

O motivo do cancelamento dos shows foi dado por uma infecção fúngica na boca, popularmente conhecida como sapinho. Segundo o comunicado, a doença foi causada pelo uso de corticoide.

“Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Tanto Zé Neto como Cristiano, já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan  Antônio de Azevedo”, diz o boletim médico.

Na última semana, a assessoria de imprensa do sertanejo informou que Zé Neto havia iniciado tratamento para “focos de vidro fosco no pulmão” — o termo médico é uma expressão para qualificar imagens radiológicas que apresentam pulmões “manchados”. Na ocasião, o próprio cantor atribuiu a doença pulmonar, muito comum em pacientes com Covid, ao uso de cigarro eletrônico.

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: