Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Zendaya é atriz mais jovem da história a vencer o Emmy

A maior premiação da televisão norte-americana, o Emmy 2020, aconteceu neste domingo, 20, com formato virtual e grandes surpresas. Zendaya, de apenas 24 anos, se tornou a artista mais jovem da história a ganhar o prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama por Euphoria.

Zendaya superou grandes nomes como Jenifer Aniston (The Morning Show) e Olivia Colman (The Crown). A série mais premiada da noite foi Schitt’s Creek, com sete prêmios, seguida de Watchmen e Succession, com quatro estatuetas cada.

Outro marco foi RuPaul Andre Charles ganhar pela quinta vez consecutiva o título de Melhor Apresentador de Reality Show. RuPaul ultrapassou o número de títulos de Jeff Probst, com quatro vitórias, com o programa Survivor.

Em celebração ao recorde, a drag queen dedicou sua vitória à Chi Chi Devayne, figura importante da 8ª temporada de RuPaul’s Drag Race, que faleceu em agosto de 2020, aos 34 anos, por uma doença em seu sistema imunológico.

“Eu sempre disse, toda vez que pisquei meus cílios postiços, estou fazendo uma declaração política. Bem, esta noite, a única declaração política que quero fazer é esta: amor”, comemorou RuPaul ao celebrar sua vitória.

FonteBand.

Deixe seu comentário: