Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Atriz de ‘Dr. Estranho’ e marido são presos após condenação por abuso

Dias do programa: Horário: as

A atriz Zara Phythian, que participou do filme Doutor Estranho em 2016, foi condenada por abusar de uma garota de 15 anos de idade e sentenciada à 8 anos de prisão.

Ela é acusada de abusar sexualmente de uma vítima durante os anos de 2003 e 2005, quando a adolescente tinha entre 13 e 15 anos.

O marido da artista, Victor Marke, de 59 anos, também cometeu crimes sexuais contra essa mesma pessoa, além de abusar sozinho de outra menor de idade.Zara Phythian e Victor Marke foram considerados culpados por 14 e 18 crimes sexuais, respectivamente.

Segundo informações da imprensa norte-americana, uma das vítimas informou à Justiça que o casal roubou sua “inocência” e “corrompeu” seu desenvolvimento. Hoje, já adulta, ela conta que sabia que estava vivendo uma situação “errada”, mas que não conseguia se libertar do contexto de abusos.

“Eu sabia que era errado, mas não sabia como sair da situação, nem dizer nada. Eu apenas fiz o que eles me pediram para fazer. Eles fizeram parecer que eu era um garota travessa e eles estavam me ajudando. Senti que não havia saída. Disseram-me para não falar nada”, revelou a vítima em comunicado, acrescentando que planejava “morrer com minha vergonha”, guardando segredo sobre o caso. Ela mudou de ideia após ter se tornado mãe há poucos meses.

Fonte: ISTOÉ

Deixe seu comentário: